segunda-feira, 2 de maio de 2011

*Oficina do Coruja*

Nossa, um super tempo depois, eu apareci! rsrsrs.

E claro que não poderia ser por menos: Sexta-Feira (29/04/2011) foi a inauguração da oficina do meu pai (Coruja) para os desinformados. rsrs.

A nova oficina será especializada em preparação de carros de corrida e automóveis importados (ex: BMW, Mercedes, Corvetti, Ferrari, Maserati e outros).

A festa teve a presença de diversos amigos do automobilismo e admiradores.










Para quem não pode ir, ou para quem tem vontade é só dar uma passadinha:
Al dos Tupiniquis, 1450 - Moema.
Fone: (11) 2368-8448

4 comentários:

  1. quero conhecer um dia a oficina de voces....
    abraço Felipe Castro - marcas e pilotos SP

    ResponderExcluir
  2. Felipe, já esta mais do que convidado! É só aparecer por lá! Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Meus Parabens, tudo de bom nessa nova Missão.

    Um Grane abraço De um amigo.

    ResponderExcluir
  4. vou lá na primeira oportunidade, estou até com vergonha de ter faltado na inauguração, mas essas fotos me enchem de felicidade por ver meu amigo/irmão coruja de novo na lida e com essa oficina linda. quem ele prepara o carro vira campeão na certa, não falha. assim foi comigo, com o Maurício e mais um monte de gente.

    ResponderExcluir